7 dicas para criar uma apresentação em Prezi


Prezi  é uma ótima ferramenta para exibir informações de forma ordenada e dinâmica.  sete dicas para manter o público atento e interessado com as apresentações lisos nesta plataforma.


1) Organize seu conteúdo
Organize o seu conteúdo antes de inseri-lo em suas apresentações. Não se esqueça que as informações dentro Prezi pode ser inserido em níveis, é aconselhável que você a organizar seus traços materiais e sublinhados.
Também é importante observar a ordem em que a apresentação será em movimento. Para fazer isso, você pode listar o seu conteúdo usando uma folha no Word.
2) Não incluir questões de informação suficiente
Tire proveito do amplo espaço proporcionado por esta ferramenta. Dentro de Prezi pode incluir material suficiente usando pequenos espaços de sua apresentação, a ser observado, quer devido ao zoom.
3) Destaque as informações
Lembre-se de enviar suas informações usando uma aparência profissional. Use desenhos simples que permitem a atenção do público é o conteúdo.
4) Não esqueça o design
Sem abusar projeto ornamentado, é importante apresentar um material agradáveis. Prezi  tem modelos atraentes  e permite alterar fontes e cores de texto para criar apresentações personalizadas.
5) Não abuse do zoom
Os zooms são uma excelente ferramenta para apresentar muito mais informações sobre as apresentações, no entanto, abusou do público produzir perturbador e, em alguns casos, com tonturas.
Use a ordem zooms dinâmico e somente quando necessário.
6) End While suas apresentações
Inclui conclusões ou, pelo menos, uma mensagem final para impactar o público. Se sua apresentação é longo, com um grand finale pode recuperar a atenção do público.
7) Não se esqueça de praticar
É importante praticar para melhorar suas habilidades em Prezi. Use seu tempo livre para se familiarizar com a ferramenta e melhorar a maneira de modificar o seu equipamento.
Não se esqueça de verificar também  outras dicas para melhorar suas apresentações em Prezi .





Nenhum comentário: