Prezi para a educação
















Curso de Prezi
Ministramos curso e palestra de Prezi que é uma ferramenta da web 2.0 para a criação de apresentações de alto impacto. Contato Aqui  




Professores e alunos tornaram-se insensível às apresentações em sala de aula convencional, onde são confrontados com slide após slide contendo muita informação em sucessão rápida e desconexa.


Lona zoom Prezi abre-se a sala de aula para a aprendizagem ativa e interatividade, fazendo aulas compreensível, memorável e divertido.




Os professores têm a tarefa de transmitir idéias complexas em um curto espaço de tempo, lutando para se ajustar detalhes suficientes em cada slide. Muitas vezes, os professores são obrigados a dados fragmento, gráficos e diagramas, quebrando-se sobre vários slides, onde a conexão entre eles é perdida.


Ao invés de estar preso em um slide estático, sem contexto de onde você veio ou para onde você está indo, tela de zoom Prezi permite que você mostre o retrato grande e, em seguida, ampliar os detalhes. Isso adiciona contexto relevante para a sua idéia através da apresentação de uma visão integrada de como cada detalhe se relaciona com os outros e para o quadro geral.


Prezi para estudantes e educadores

Prezi para colaboração de classes


Prezi é perfeito para sessões de sala de aula interativa ou projetos de grupo. Colaborar em tempo real com até 10 outros, seja na sala de aula ou em casa, para discutir e criar a sua apresentação em uma lousa virtual compartilhado





Fonte

Nenhum comentário: