Aposente os entediantes slides do Power Point! Crie apresentações mais dinâmicas e interativas!


O Prezi.com permite que você crie apresentações de alto impacto através do conceito de apresentações de zoom. O Prezi utilizao mesmo conceito do Google Maps para reduzir e ampliar imagens e textos de uma forma cativante que causa um alto impacto na audiência.


O Power Point está constantemente presente nas apresentações de trabalho do colégio até as reuniões coorporativas. Mas, com a evolução na maneira de navegar na Internet, já estava na hora de trazer mais dinamismo para as palestras.

Prezi é uma ferramenta online totalmente diferente dos programas para a criação de apresentações em slide, a começar pelo simples fato de que o aplicativo não se limita ao espaço retangular dos slides.

O usuário é apresentado à liberdade de organizar o conteúdo da maneira que ele quiser em um mapa visual, abrindo a possibilidade de criação de apresentações não-lineares. Você escreve as palavras e coloca os links, imagens e vídeos em uma única tela, explorando formatos e tamanhos que serão visualizados quando o zoom é aproximado ou afastado da imagem principal.
 
Como encontrar as ferramentas


http://prezi.com






Nenhum comentário: