Meu Norte....




Coração perdido...
Vida sem sentido...
O que houve alma querida....
Onde te perdeste?
Cadê teus passos?
Porque não enxergo tuas pegadas?

Me  traíste outra vez...
Havia me prometido nunca mais se iludir
Nem com palavras e nem por carinhos....
Por esses motivos..
Mts corações já se partiram....

Garantiste criar fortaleza
Se cuidar pra não se ferir
Mas confiaste demais em ti
E agora o que fazer?
Não me indagues o pq da dor....
Nem o pq se doar sem receber te fez sofrer
Vc..é só mais um...

Pois te digo querido coração
Onde erraste...
Um dia se achou completo caminhando sozinho
Pensou que sabia o segredo da felicidade
Foi qd percebeste já bem tarde
Que nada sabia...
Que vc só bate acelerado qd ama
Não somente a ti e a vida....mas  a outro a quem não se domina

Essa sensação de ausência de certezas
É o que nos mantêm vivos
Pois qual a graça no previsível?

Com a razão te digo frágil coração
Abre novamente as tuas portas
Entenda que sua tristeza me abala
E perceba que assim como o sol
Que tds os dias se renova
Assim sou eu pra vc
E vc pra mim....

Use meus olhos como sua lente
Pulsarás novamente em terras estranhas
Num compasso distreinado e arrebatador
De paços inexatos ...e inusitados
Entrego a ti minhas reservas
De forças e atitudes
Confio a ti meu coração ferido
Minhas novas pegadas
Na certeza
Que vc é Meu Norte....

By Inalba Patricia

Nenhum comentário: