COMO POSSO SER FELIZ ?


Você pode ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes. Mas não esqueça de que sua vida é a maior empresa do mundo. E você pode evitar que ela vá a falência. Há muitas pessoas que precisam, admirar e torcer por você.

Gostaria que você sempre se lembrasse de que ser feliz não é ter um céu sem tempestade, caminhos sem acidentes, trabalhos sem fadigas, relacionamentos sem desilusões. Ser feliz é encontrar força no perdão, esperança nas batalhas, segurança no palco do medo, amor nos desencontros.

Ser feliz não é apenas valorizar o sorriso, mas refletir sobre a tristeza. Não é apenas comemorar o sucesso, mas aprender as lições nos fracassos. Não é apenas ter júbilo nos aplausos, mas encontrar alegria no anonimato. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É atravessar deserto, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma.

Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um “não”. É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que seja injusta. É ter maturidade para falar: “eu errei”. É ter ousadia para dizer:”me perdoe”. É ter sensibilidade para expressar: “eu preciso de você”. É ter capacidade de dizer: “eu te amo”.

Quando você errar o caminho, recomece. Pois assim, você descobrirá que ser feliz não é ter uma vida perfeita. Mas usar as lágrimas para irrigar a tolerância. Usar as pedras para refinar a paciência. Usar as falhas para lapidar o prazer. Usar os obstáculos para abrir as janelas da inteligência.
Jamais desista de si mesmo.
Jamais desista das pessoas que você ama.


Ser feliz é levantar a cada manhã e agradecer pelo milagre da vida.


Preocupe-se mais com sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e sua reputação é o que os outros pensam de você.
E o que os outros pensam, é problema deles.

Dica de Amanda Carvalho

2 comentários:

Unknown disse...

Quarta feira pela manhã coloque meio copo de água , dentro dele o número de grãos de arroz correspondentes aos quilos que você deseja perder. Não coloque grãos a mais do que você deseja,pois os quilos perdidos não são recuperados.

À noite beba a água deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água.

Quinta feira pela manhã, em jejum, beba a água deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água.

Sexta-feira pela manhã em jejum beba a água com os grãos de arroz junto.

OBS:

1: Conserve o mesmo copo durante o processo.

2: Não faça regime pois a simpatia é infalível.

3: Tire o número de cópias correspondente aos quilos que deseja perder.

4: Comece na quarta feira após distribuir as cópias.

5: Publique na mesma semana.

Bom emagrecimento!

dualllllllls disse...

até parece que essa mensagem foi feita pra mim pois me identifiquei bastante com tudo isso